Norusca encerra ano com ‘amistoso’ contra sub-18

O elenco do Noroeste encerrou as atividades em 2010 ontem com um treino contra a equipe sub-18, que vai disputar a Copa São Paulo de Juniores, trabalhando forte em busca de uma preparação ideal para o Paulistão 2011. Já os jogadores que disputaram a partida amistosa diante do Red Bull, anteontem, realizaram um treino regenerativo. Os jogadores ganham folga para a virada do ano e retornam às atividades na segunda-feira para começar a última fase da preparação.

O técnico Luciano Diasa afirma que nesses últimos dias a preparação ficou mais intensiva. “Essa última semana trabalhamos mais forte e com uma carga maior de exercícios. Estamos entrando na reta final de preparação e daqui para frente vamos aperfeiçoar alguns fundamentos com bola parada e posicionamento”, comenta, pela assessoria de imprensa do clube.

Para o elenco, esses últimos dias foram desgastantes, porém, proveitosos. O volante Marcelinho destaca a importância do ritmo dos treinamentos. “Estamos trabalhando firme para um começo de campeonato. Nesses últimos dias o ritmo aumenta e daqui para frente não podemos deixar cair. Será de extrema importância começar bem a competição”, define.

Fonte: Jornal da Cidade



Postar um comentário