Noroeste empata jogo treino contra o Red Bull

Dando sequência à preparação para o Paulistão 2011, o Noroeste empatou com o Red Bull por 2 a 2 em jogo-treino realizado ontem, no estádio Hermínio Ometto, em Araras. O centroavante Zé Carlos e o zagueiro Da Silva anotaram os gols noroestinos contra a equipe que foi vice-campeã da Copa Paulista 2010. Na oportunidade, o técnico Luciano Dias colocou pela primeira vez em campo alguns dos últimos reforços contratados pelo clube para a competição do ano que vem.

O comandante alvirrubro comentou a importância da realização de um jogo-treino às vésperas da pré-temporada. “É importante para os jogadores ganharem ritmo de jogo e entrosamento para a pré-temporada. Pela primeira vez irei conseguir usar a maioria dos atletas, mas os jogadores ainda não estão 100% fisicamente e precisamos tomar alguns cuidados para não prejudicar a sequência”, concluiu o treinador.

O elenco retornará às atividades hoje para a realização de um treino regenerativo. Em seguida, os atletas ganharão folga para as festividades de Ano Novo. O elenco volta às atividades físicas e técnicas na próxima segunda-feira, 3, pela manhã. No dia 6, os jogadores viajarão para a pré-temporada em Águas de Lindóia.

Por Wagner Teodoro ( Jornal da Cidade)

Postar um comentário