Noroeste estreará na Copa São Paulo contra time sede


Destinos distintos: o ala-direita Mizael deverá ser um dos destaques do time na Copa Paulo, em Taboão da Serra, enquanto o volante França, também campeão invicto nos Jogos Regionais, de Lins, e vice-campeão dos Jogos Abertos do Interior, em Santos, deverá ser emprestado, pois não tem mais idade para jogar a Copa Paulo.
O Noroeste já tem data para estrear na 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time que disputará a fase de classificação no grupo R, em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, irá estrear dia 5 de janeiro, às 14 horas, contra justamente Taboão da Serra.

Dia 9, o time do Noroeste, comandado pelo técnico Jorge Saran, enfrentará, às 16 horas, o Bahia e completará participação na fase dia 12, às 14 horas, diante do América Mineiro.

A competição reunirá 92 times em 23 grupos, com o primeiro colocado de cada chave e mais os nove melhores segundos colocados, avançando à segunda fase. A final está marcada para as 10 horas, dia 25, nos 457 anos de aniversário da cidade de São Paulo.......Leia mais no site do Futebol Bauru.









Postar um comentário