Gustavo Duarte, grande chargista e caricaturista, noroestino e bauruense da gema,lança o seu novo livro Taxi em Bauru


As 21h no Templo Bar (http://templobar.blogspot.com/ ), ali na rua Benjamin quase esquina com Araújo, ocorre o lançamento do segundo livro de HQ do chargista e caricaturista bauruense GUSTAVO DUARTE (http://mangabastudios.blog.uol.com.br/ ), nosso embaixador no jornal futebolístico Lance. 
Ano passado ele lançou “Có” no mesmo lugar e agora vem com “Táxi”, no mesmo estilo, dispensando o diálogo e fazendo com que cada imagem converse com o leitor. A história versa sobre a trajetória de um jazzista em busca do case esquecido num bar. Quando ele percebe o esquecimento, pega um táxi e vai em busca do instrumento. E como não poderia deixar de ser,
Gustavo faz homenagens a Bauru, primeiro ao glorioso e centenário Esporte Clube Noroeste, depois ao Templo Bar, quando um personagem aparece com a inscrição do bar numa camiseta. Rever Gustavo, que sempre volta por aqui ostentando uma camiseta vermelha do Norusca é sempre bom, como a possibilidade cada vez mais rara de rever Josi Vicentin, que brilhou por aqui durante a implantação do Bom Dia e bateu asas para Sampa. E já sei que vai ter música da boa, com a banda paraibana de rock “Clã-Destinos” (http://www.myspace.com/cladestinos#ixzz13vju4puI ). R$ 10 paus cada exemplar, com direito a alongado e desenhado autógrafo. Dilma que se cuide, pois Gustavo já anunciou que sua fisionomia rende bons traços e assim sendo, os próximos quatro anos tendem a render bastante. Termino a noite por aqui, disso tenho certeza.




Por Henrique P. de Aquino ( diretamente do Mafua do HPA )

Postar um comentário