Noroeste com tudo ou nada em Franca


 Para a comissão técnica, falta confiança. Para os jogadores, tem faltado atenção. Para os torcedores, a falta é de qualidade. Seja o que for que estiver faltando ao Noroeste, hoje, em Franca, terá que sobrar. O Norusca enfrenta a Francana, a partir das 11h, em jogo considerado como decisivo para as pretensões da equipe na Copa Paulista. Somente uma vitória deixa o time com boas perspectivas de classificação. Com a igualdade em 1 a 1, anteontem, entre XV de Piracicaba e Barueri, se empatar, o Alvirrubro passa a depender de uma combinação de resultados para continuar com chances. A derrota não elimina matematicamente a equipe, mas condiciona a classificação a uma combinação remota de resultados. Por isso, a ordem é vencer para continuar sonhando com o título no ano do Centenário.

O técnico Luciano Dias trabalhou durante a semana para acertar a equipe taticamente, mas acredita que o principal problema do time é de ordem emocional. Em sua opinião, a equipe tem sucumbido psicologicamente diante das adversidades na partida. “As coisas não estão acontecendo. A equipe está brigando, lutando, tentando e as coisas parecem que estão conspirando contra. O bandeirinha marcando pênalti, uma infelicidade de gol contra, desperdiçando penalidade. Então, temos que lutar contra esta situação, não aceitar que este momento difícil não termine”, constata.

O treinador alvirrubro exige uma reação imediata por parte do time. Afinal, não resta mais tempo na Copinha. “Temos que lutar, fazer por onde, buscar inspiração, motivação e enfrentar as dificuldades que vão aparecer”, opina. Em Franca, Dias espera uma Francana ainda mais perigosa do a que veio a Bauru. “É um adversário que vai jogar em sua casa, está brigando por classificação também. Temos que enfrentar todas as adversidades de maneira firme, forte e acreditando no nosso potencial e nas nossas possibilidades de classificação”, destaca
O Noroeste enfrentara a Francana com Yuri; Willian, Lelo e Gustavo; Tales, Hernani, Marcus Vinicius e Giovani; Rafael Aidar e Diego.
Fonte: Wagner Teodoro (Jornal da Cidade)

.



Postar um comentário