Norusca, Amor ? Ou loucura ?


Uma das melhores experiências que eu tive na minha vida, foi no ano de 2006. Eu ainda morava em Bauru-SP e acompanhava o time da cidade que estava na elite do Campeonato Paulista.

O Esporte Clube Noroeste que é o time da cidade, tinha montado um timaço para disputar o campeonato. O “Norusca” sempre estava na ponta de cima da tabela. Eu nunca me esqueço de ter visto vários times e jogadores famosos jogar lá em Bauru, e ainda pra melhorar, ver “O meu Norusca” ganhar deles, e eu estando presente, vendo tudo, gritando, cantando, enfim apoiando o time. O campeonato foi muito bom, mas o Noroeste acabou ficando em 4º lugar. Ele não foi mal, mas poderia ter buscado até o 1º lugar, que seria inédito na historia do clube, enfim, eu amo esse time !

Hoje em dia eu moro em Cananéia-SP, e mesmo assim, não há distancia que separe esse amor, pois acompanho o querido Norusca pela internet, sempre ligado nas noticias do Esporte Clube Noroeste, assim como muitos outros torcedores Noroestinos espalhados pelo mundo.
Eu sou Norusca !

Por: Pietro Zambom Franco,  Cananéia-SP  (Crônica feita na aula de português, “nota 10” )

Postar um comentário