Estudantes entrarão de graça no Alfredão


Uma parceria entre o departamento de marketing do Noroeste, dirigido por Evaldo Armani, e o projeto JC na Escola, do Jornal da Cidade, vai proporcionar aos estudantes das escolas municipais, estaduais e particulares de Bauru e região terem acesso gratuito à partida entre Noroeste e Barueri, às 19h de hoje, no estádio Alfredo de Castilho.

A promoção valerá para os jogos do Noroeste em Bauru na Copa Paulista e beneficiará estudantes de 7 a 17 anos, que para entrarem no estádio deverão apresentar carteira de identificação escolar e estarem acompanhados de pessoa responsável maior de idade – este deverá pagar meio ingresso (R$ 5,00) para ingressar no Alfredo de Castilho.

Já para as partidas contra Francana, no dia 2 de outubro, e contra o XV de Piracicaba, no dia 13 de outubro, o coordenador do projeto JC na Escola, Sérgio Purini, explica que entrará em contato com a Diretoria de Ensino e a Secretaria Municipal de Educação para que, no caso de estudantes que não possuam as carteirinhas, as escolas emitam um comprovante de identificação escolar.

Purini ressalta que a iniciativa não será limitada apenas à Copa Paulista. A ideia é não só de estendê-la para o Paulistão 2011, mas também acrescentar conteúdos educacionais, como a realização de palestras sobre a história do Noroeste e visitas ao estádio Alfredo de Castilho, inclusive, em dias de jogos.
Por: Wagner Teodoro ( Jornal da Cidade)

Postar um comentário