Noroeste apresenta novos atacantes e novo técnico para o sub/18


esq/dir....os atacantes  Deivid e Diego
O meia-atacante Deivid, 25 anos, 1m79, ex-Bagé (RS) e o atacante Diego, 20 anos, 1m79, ex-Al-Mesaimeer, do Qatar, que treinam com o elenco desde o final de julho, com Deivid inclusive entrado durante a partida em Penápolis, domingo passado, foram apresentados nesta quinta-feira.

Deivid Valentim Rosa iniciou a carreira no Grêmio (RS) em 1997 e jogou depois no Mogi Mirim, Guarani (RS), Pelotas (RS), Ferroviário (CE) e seu último clube foi o Bagé (RS). O jogador deverá ser confirmado como titular pelo técnico Luciano Dias em treino coletivo nesta sexta-feira à tarde, no Estádio “Alfredo de Castilho”.

Outro contratado, apresentado pelo gerente de futebol Ricardo Occhiuto é o atacante Diego Queiróz de Oliveira que iniciou a carreira no Paraná Clube e pelo time disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Estava jogando em Doha, no Qatar e aguarda a documentação de transferência.
Na concorrida apresentação à imprensa, o responsável pelas categorias de base do Noroeste, João Fernando Gonçalves apresentou o técnico Jorge Saran, 48 anos (foto a esquerda), que substituirá André Requena que em junho passado se transferiu para o Grêmio Barueri.

Jorge Saran comandou o Corinthians em 2006/07 na Copa São Paulo de Futebol Júnior e seu último clube foi o Olímpia. O técnico irá montar o time juvenil do Noroeste, o Sub-18, para a Taça São Paulo em janeiro próximo.

A estreia de Jorge Saran, ex-lateral-direito do Bandeirante de Birigui, Catanduvense e Ferroviária, entre outros clubes, na década de 1980, está marcada em jogo-treino do Noroeste na próxima quarta-feira em Londrina (PR), contra a Portuguesa daquela cidade.

Apresentações à parte, o técnico Luciano Dias foca-se na montagem do time para a partida neste sábado, às 19 horas, em Jaú, contra o XV de Jaú, no encerramento do grupo 1 da Copa Paulista.

Terceiro colocado com seis pontos, o Noroeste não terá o ala-meia Giovani se recuperando de lesão muscular e o volante Lelo que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No treino terça-feira, que se estendeu até ao escurecer, Dias fez várias alterações no time.
Por: Erlinton Goulart


Postar um comentário