Cadê o nosso Norusca

Quero dizer, que devido a minha indignação com algumas situações que tem ocorrido com o nosso Esporte Clube Noroeste ultimamente, eu apenas tenho agido como critico, e se mais pessoas tivessem tomado a mesma postura talvez as coisas fossem para outro rumo. Quero deixar claro que não sou contra a pessoa do sr Damião, e sim contra as atitudes tomadas pelo presidente, o qual não delega poder a ninguem  em Bauru, tudo tem que ser perguntado a ele, até aí nada mais justo pois quem paga tem o direito de mandar, só que a distancia dele com o clube atrasa tomada de posições, e isto quem sai  prejudicado é somente o time.   Nesta semana foi debatido que deveriam ser criado um grupo de oposição para tentar mudar o comando, mas com o poder financeiro do atual presidente e com o conselho ao seu lado fica muito dificil qualquer iniciativa, é só perguntar ao amigo Bruno Lopes, que ele ira dizer o que passou para tentar questionar a atual administração. O meu maior questionamento a atual diretoria é no sentido do retorno ser tão pequeno para nos torcedores, senão vejamos estamos na mão de um ditador , que se diz dono do clube, porque coloca dinheiro do bolso (alias ninguem põe nada sem ter retorno) e o time não passa de disputa de um campeonato Paulista, afinal campeonato que não leva a lugar nenhum, a não ser os ultimos que são rebaixados, em um de meus comentários feito aos senhores eu dei como exemplo Guarani, Guara, Gremio Prudente, que tambem são times de empresários só que com planejamento estão em series do brasileirão, e nós disputando a copa paulista.   Enfim em Bauru hoje criou uma acomodação em relação ao sr Damião que se ele sair o time acaba, eu acho meio dificil isto ocorrer, tenham certeza outros empresários se interessam pelo time, e esta historia é o que a gente ouve de torcedores e tambem de alguns elementos da imprensa que acham  que o clube se acabara com a saida do atual presidente.  Eu penso que se não tiver jeito é preferivel fechar então, do que ficar sendo usado, e ainda com atividade somente quatro meses no ano, eu acho que para isto não precisamos vender a alma ao diabo. Abraço a todos.   Por: Nelson Brandino

Postar um comentário