ALGO NOROESTINO

Quarta, 04/08, 19h30, sou uma das 225 testemunhas a presenciar a vitória da maquininha, Noroeste 3 x 0 cascudão do Grêmio Prudente. Frio de rachar mamona e possibilidades de papos mil entre os já todos conhecidos presentes. 

Duas conversas levantadas por lá (seria efeito do frio, do vento cortante?) quero repassar para ampliação de um debate. Na primeira, pergunto para uma pessoa próxima dos dirigentes sobre a necessidade de reformular esse time quase completamente, pois com esse elenco ficaria difícil sobreviver no Paulistão 2011. Sua resposta: "O Fernando (filho do Damião) já tem o time todo escolhido, todos do seu staff". Já vi esse filme... Seria verdade? 

Na outra, algo a tocar o brio do torcedor. Circula comentários de que todos os jogos do mesmo Paulistão 2011, o dos grandes aqui em Bauru já estariam vendidos, ou sejam, os mandos de jogos foram repassados para outras praças, com o time (não chamo de clube, pois isso não existe) recebendo sua paga por isso. Seria verdade? O questionamento é levantado, possibilitando a abertura de um diálogo. Jogo minha lenha na fogueira.
Por: Henrique P.Aquino ( diretamente do  Mafua do HPA)

Postar um comentário