Noroeste esta pronto para estreiar na Copa Paulista.



Marcos Antônio Ribeiro, auxiliar do técnico Luciano Dias que comandará o Noroeste no Paulistão, a partir de janeiro, estará no banco de reservas e, logo na estreia, com o time do Noroeste desfalcado dos meias-atacantes.

Almir Dias, recuperado de lesão, aprimora a forma física, igualmente Cléverson que retornou ao clube, enquanto o júnior Giovani está no departamento médico, sem previsão de alta, devido a uma lesão muscular na coxa.

Marcos Antônio promoveu treino técnico, mas só irá confirmar a escalação no vestiário. “Além de termos de improvisar no meio de campo, temos uma dúvida no ataque”, se referindo ao júnior Leleco e ao recém contratado Paulo Roberto, ex-Atlético Sorocaba.

O ala-direita Rafael Mineiro, ex-Sertãozinho e o volante Lelo, ex-União São João de Araras irão estrear. A base do time, vice-campeão do Paulista A2, foi mantida para a Copa Paulista que conduzirá o campeão à Copa do Brasil, a partir de fevereiro.

Com o empréstimo de André Luís, ao Criciúma (SC) até novembro próximo, Yuri voltará ao gol, com o experiente Alexandre Villa na reserva.

No Paulista A2, no primeiro semestre, Yuri teve de substituir Andre Luís já no primeiro jogo, quando o titular sofreu fratura no nariz. Yuri deu conta do recado e nada mais justo de agora ser o titular. À época Alexandre Villa estava com a documentação irregular e impossibilitado de jogar.

Na próxima semana, após o amistoso internacional, quarta-feira, às 20 horas, contra o Estoril de Portugal, o gerente de futebol Ricardo Occhiuto deverá estar apresentando o atacante Marcus Vinícius, 20 anos, que chegou ao Noroeste emprestado pelo Goiás, informa a assessoria de imprensa.

O Noroeste deverá enfrentar o Linense com Yuri; Rafael Mineiro, Bonfim, Geilson e Roque; Lelo, Negreti, Willian e Adílson; Rafael Aidar e Leleco (Paulo Roberto).
Por: Erlinton Goulart

Postar um comentário