Este é o adversário do Noroeste em amistoso do Centenário


Estoril Praia, de Portugal, cujo sócio majoritário é a Traffic Sports, enfrentará o Noroeste no dia 21 de julho, às 20h, no Alfredão. Conheça o time que tem LUCIANO BEBÊ no elenco!

O gerente de futebol do Noroeste, Ricardo Occhiuto, informou após o jogo-treino desta sexta-feira, 9 (vitória de 3 a 0 sobre o São Carlos), o adversário do clube em jogo festivo pelo Centenário.
O Trem-Bala irá enfrentar o Estoril Praia, de Portugal, dia 21 de julho, às 20h, no Alfredão.
O Estoril tem como sócio majoritário a Traffic Sports, braço do grupo Traffic (TV Tem, Diário de S.Paulo, Rede Bom Dia, etc.) e desembarcou há poucos dias no Brasil para realizar pré-temporada. O clube português está treinando em Porto Feliz, na Academia Traffic. Disputa a Segunda Divisão da Liga de Portugal e teminou em nono lugar a última temporada. Além disso, é o atual campeão da Liga Intencalar (liga dos reservas), que serve para dar ritmo a jogadores pouco aproveitados, tipo de torneio comum nas federações europeias.
O time é treinado pelo brasileiro Vinícius Eutrópio e tem em seu elenco mais de dez jogadores brasileiros, dois deles conhecidos da torcida noroestina: o atacante Alex Afonso (ex-Ituano e Palmeiras) e um ex-ídolo, o meia Luciano Bebê, campeão da Copa FPF em 2005 e cérebro do meio-campo na melhor campanha da história noroestina no Paulistão, em 2006 (4º lugar).
O gerente Occhiuto informou ainda que valores de ingressos e ações de marketing ainda não estão definidos, mas prometeu novidades.
Por Fernando BH (www.canhota10.com)

Postar um comentário