O técnico André Requena, do time juvenil, e sob a supervisão do técnico Luciano Dias que comandará o Noroeste no Paulistão, a partir de janeiro, promoveu treino técnico-tático nesta quarta-feira, e não terá o time completo contra Lençois, formado por atletas Sub-21 e com alguns profissionais.
Os cinco volantes não estarão em campo, o que obrigará André Requena a improvisar, possivelmente o zagueiro juvenil Leonardo e o também zagueiro Kelisson, em período de avaliação no clube. O goleiro júnior Weliquem, gripado, também está fora.
Os juniores Juninho e França seguem no departamento médico. Negreti e Tales condicionam à parte física e Lelo, recém contratado, ainda não fez exames médicos para poder assinar contrato e ser apresentado.
Além do jogo-treino em Lençóis Paulista, mais dois foram confirmados pelo gerente de futebol Ricardo Occhiuto, através da assessoria de imprensa do clube. Na próxima quarta-feira, as 15h30 diante do Oeste de Itápolis e dia 8 de julho, também as 15h30, contra o São Carlos, ambos em Bauru, com os portões fechados.
Um quarto jogo-treino deverá ser marcado antes da estreia na Copa Paulista. Até lá o gerente Ricardo Occhiuto espera poder anunciar mais reforços: um meia-atacante e um atacante que estão sendo contatados.
Por: Erlinton Goulart