Norusca estréia na Copa Paulista contra o Linense em Bauru


O Noroeste, vice-campeão da A2, estreará na Copa Paulista em Bauru. A reapresentação do elenco está marcada nesta quinta-feira à tarde.



 O Linense, campeão do recém encerrado Campeonato Paulista Série A2, será o adversário do Noroeste, vice-campeão, na abertura da Copa Paulista que garante ao campeão vaga na Copa do Brasil, a partir de fevereiro de 2011. O confronto está marcado para o dia 17 de Julho, às 16 horas, em Bauru, pelo grupo 1 da competição.

A Copa Paulista, ex-Copa Federação que o Noroeste conquistou em 2005, reunirá 30 times divididos em quatro grupos regionalizados, sendo dois grupos com oito e dois com sete participantes. Os quatro primeiros de cada grupo avançam no campeonato que terá cinco fases e o campeão será conhecido em 28 de novembro.

O time do Noroeste, comandado pelo técnico André Requena da equipe juvenil, terá como base alguns jogadores juniores que não foram aproveitados na campanha da Série A2, que culminou com o acesso do Noroeste à A1 em 2011.

O time que será supervisionado pelo técnico Luciano Dias que já renovou contrato para a disputa do Paulistão, a partir de janeiro, terá entre outros, os reforços do goleiro Alexandre Villa e do volante Tales que passou por cirurgia no joelho, em dezembro passado, e está voltando aos treinos agora.
Por: Erlinton Goulart
 

Postar um comentário