Noroeste briga esta noite pelo vice com o Guará

Já promovido à primeira divisão paulista, o Noroeste encerra hoje sua participação na Série A-2 diante do Guaratinguetá, a partir das 19h. A partida promete marcar uma grande festa no estádio Alfredo de Castilho, terá várias atrações (leia mais na página 18) e deve ter bom público. Para completar as festividades, o objetivo do Norusca é ganhar do Guará, time que ainda não bateu nesta Segundona, garantir o vice-campeonato e se vingar das derrotas sofridas ao longo desta competição – 3 a 0 e 1 a 0, ambas no Vale do Paraíba. “Nós já perdemos duas para eles, amanhã (hoje) temos que encerrar com chave de ouro”, pediu o presidente Damião Garcia, em entrevista coletiva, ontem, no Complexo Alfredo de Castilho.

O presidente Alvirrubro lembrou a derrota sofrida no quadrangular e a classificou como injusta. “Perdemos de 1 a 0, com gol de pênalti, aos cinco minutos. Foi pênalti, mas tivemos dois pênaltis a nosso favor e o juiz não deu. Não merecíamos ter perdido aquele jogo, no máximo empatado. Agora, eles vêm aqui amanhã (hoje) e os jogadores é que vão resolver”, declarou.

O técnico Luciano Dias também ressaltou a importância do time terminar com uma vitória a campanha do acesso e afirmou que a equipe pretende brindar o torcedor com uma vitória na despedida da segundona. “Procuramos conversar durante a semana e passar para o grupo a importância desta partida diante do nosso torcedor, vai haver uma festa para comemorar este momento importante, do time voltar à elite paulista no ano do centenário. Procuramos nos preparar da melhor maneira possível”, garante

Dias tem apenas uma dúvida para escalar o Norusca para o jogo festivo desta noite. O zagueiro Marcelinho, que vinha jogando improvisado como volante, ainda se recupera de entorse no tornozelo e é dúvida. Caso não jogue, o treinador vai escalar Rafael Pulga em sua vaga. O time tem uma alteração certa. O lateral-esquerdo Roque, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, retoma sua posição de titular.
Por: Jornal da Cidade

Postar um comentário