Time espera apoio da torcida na "decisão" contra São José



Ofensivo e apoiado pela torcida o time do Noroeste, com a obrigação de vencer, enfrentará o São José, nesta quarta-feira, as 20h30, em Bauru, pela segunda rodada das finais do grupo 2 do Campeonato Paulista Série A2. Derrotado domingo passado, por 1 a 0, em Guaratinguetá, o time do técnico Luciano Dias jogará pela vitória.

O elenco que descansou nesta terça-feira de manhã, treinou forte à tarde. Em treino técnico o treinador Luciano Dias não confirmou o time, que tem três dúvidas.

O ala-direita Tiago segue fora devido a uma lesão na coxa direita, mostrou o exame de ressonância magnética. Uma das dúvidas é exatamente quem vai substituí-lo. O volante Rafael Pulga jogou improvisado em Guaratinguetá, mas agora o técnico tem à disposição Carlinhos Capixaba que é da posição.

O ala-volante-meia Adílson que vem atuando na meia-esquerda poderá jogar mais recuado e disputa a vaga com o ala-volante Marcelinho e Rafael Pulga. Se Adílson for confirmado como volante, então Almir Dias entrará no time.

A terceira dúvida residente no ataque entre Marcinho e Rafael Aidar. O técnico Luciano Dias não dá pista. “Temos tempo até quarta na hora do jogo. Vamos pensar mais um pouco”, avisa pela assessoria de imprensa do clube.

Dias que estreou no Noroeste justamente contra o São José, em 27 de fevereiro, em Bauru, vencendo por 2 a 0, gols do artilheiro Zé Carlos, observa que agora é um outro momento. “Temos repetido sempre que nesta fase do campeonato cada partida é uma decisão”, resume.

O Noroeste deverá enfrentar o São José com André Luís; Carlinhos Capixaba (Rafael Pulga), Samuel, Éder Lima e Roque; Rafael Pulga (Adílson ou Marcelinho), Júlio César, Doda e Adílson (Almir Dias); Marcinho (Rafael Aidar) e Zé Carlos.
Por:Erlinton Goulart



Postar um comentário