O Noroeste volta aos treinos

O elenco completo do Noroeste se reapresentou, ontem de manhã, no Estádio “Alfredo de Castilho”. Parte dos atletas, os que não estão começando jogando e que ainda realizam tratamento no departamento médico, voltaram aos treinos, anteontem à tarde, e se movimentaram no campo suplementar sob o comando do preparador físico Gideone Santos.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o volante Júlio César, que vinha sendo um dos titulares da posição, treinou após sofrer com uma lombalgia, e está à disposição do técnico Luciano Dias, assim como todo o elenco, excetos os volantes Júlio, que voltou lesionar a coxa e Tales, em tratamento fisioterápico após cirurgia no joelho.

Ainda conforme a assessoria, o atacante Edenílson, que estava no departamento médico tratando lesão muscular, foi liberado para “trotar”, segundo o médico Omar Haddad. O atacante Rafael Aidar e o meia Willian, com dor muscular, foram poupados do treinamento. O zagueiro Geilson e o volante Gilmar Fubá, expulsos no empate em um gol com o Linense, em 3 de março passado, em Bauru, e que seriam julgados segunda-feira última por uma das Comissões Disciplinares, do TJD - Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado de São Paulo, também estão à disposição, pois tiveram os julgamentos adiados.

O time para enfrentar o São Bernardo, no próximo sábado, às 16h, no penúltimo jogo do Noroeste em Bauru e antepenúltimo pela fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-2, começará a ser esboçado hoje em treino técnico. O atacante Zé Carlos, artilheiro do time com dez gols em 11 jogos disputados, está fora devido ao terceiro cartão amarelo que recebeu na vitória de 3 a 1 sobre o Rio Preto, sábado passado, em Bauru. Ontem de manhã, parte dos atletas realizaram trabalho de potência sob o comando do preparador físico Paulo César Santos, e, à tarde, o técnico Luciano Dias comandou treino técnico.
Por:Jornal da Cidade

Postar um comentário