Norusca ta chegando


Sem ser brilhante, mas com ótimos resultados, O Noroeste já entre os quatro primeiros colocados, o que lhe da uma certa vantagem na fase seguinte na Serie A-2 do campeonato paulista.

Nos três últimos resultados, vitoria em Guarulhos, diante do Flamengo: 2 a 1 . Aqui em Bauru, diante do Rio Preto: 3 a 1.

E também em Bauru, sábado frente ao São Bernardo: 1 a 0.
Questiona-se ate se foram merecidas ou não, pelo que apresentaram Noroeste e adversários

Em Guarulhos, o Flamengo saiu na frente e nao aumentou o placar gracas a boa atuacao do goleiro Andre Luiz, repetindo o que fizera no jogo anterior em Marilia, garantindo a vitória por 1 a 0 contra o MAC.

Além do goleiro também brilhou à estrela do do artilheiro Zé Carlos,marcando dois gols.Ja contra o Rio Preto,saiu atrás, empatou, mas a equipe adversária quase fez o segundo gol, nao fosse o preciosismo do atacante Tarabai, que cara a cara com o goleiro André Luiz quis fazer um gol de letra e mandou a bola no travessão.Em seguida, Goiano, em falta desnecessária, saiu expulso, o quie facilitou para o Noroeste.

Já no sabado, diante do São Bernardo, adversário direto por uma das vagas e sem o artilheiro Zé Carlos, o Norusca enfrentou dificuldades no primeiro tempo, mas novamente teve seu trabalho facilitado por uma expulsao do volante Rincon que exagerou nas faltas e saiu antes da terminar a primeira etapa.

Isso modificou o panoroma da partida no segundo tempo.Com um jogador, desistiu por completo em atacar, passou em apenas a se defender,e acabou nao resistindo a pressão noroestina. Aos 22min., numa boa jogada de Rafael Aidar, completada por Cleverson, de cabeça: fez 1 a 0.

Faltam apenas duas rodadas para terminar a primeira fase. A equipe tem que melhorar em alguns setores e torcer para não ficar sem artilheiro.

Região carente

Fim dá decada de 80 e início de 90: a região de Bauru, Num raio de mais ou menos 100Km tinha: Noroeste, XV de Jaú, Novorizontino e MAC, todos na elite do Campeonato paulista. No momento não temos nehuma dessa equipes, mas quem sabe pra 2011 tenhamos o Noroeste e Linense, que pinta como um dos favoritos para o  acesso. Tomara que o MAC, já está reagindo, fuja do rebaixamento, e o XV, luta na A3 com chances de chegar a A2.
Por: Marco Antonio Machado

Postar um comentário