Noroeste vence no sufoco e fica perto da classificação

O Noroeste venceu o Rio Preto por 3 a 1, no sufoco, no sábado à noite no estádio Alfredo de Castilho. O resultado deixa a equipe bauruense no quarto lugar da Série tcA-2 e perto da classificação para a próxima fase.

O jogo marcou a quebra da sequência de seis gols seguidos convertidos pelo atacante Zé Carlos nos últimos jogos. Se o artilheiro noroestino não marcou dessa vez, ajudou bastante.

Logo aos 5min, ele recebeu bola na área, matou no peito e finalizou de bicicleta. O goleiro Eduardo raspou a mão na bola, que bateu na trave. No rebote, Rafael Aidar completou para o gol: 1 a 0 Noroeste.

A torcida ficou animada e esperava uma goleada. No entanto, o time recuou e deixou o Rio Preto empatar aos 21min. Após cruzamento de Jales, Gilberto completou de primeira e fez o gol. O time da casa seguiu tomando pressão do Rio Preto e foi para o intervalo sufocado.

Depois do descanso, o técnico Luciano Dias tirou o volante Negreti e colocou o meia Doda. Logo no começo, Zé Carlos chegou a marcar após cruzamento, mas o tento foi anulado.

Mesmo assim, os visitantes seguiam mais perigosos. Aos 16min, Tarabai chegou na cara de André Luís e chutou. A bola bateu caprichosamente no travessão. Aos 23, Goiano foi expulso, deixando as coisas mais fáceis para o Noroeste.

Com um a mais, o time alvirrubro tocou a bola e chegou ao segundo gol. Roque fez linda jogada pela esquerda, cruzou para Doda, que recebeu e chutou de primeira, fazendo o segundo.

Ainda sedento para marcar seu gol, Zé Carlos sofreu pênalti, aos 44min, do goleiro Eduardo. Caído na área, o atacante foi retirado de maca, até tentou convencer o árbitro a deixa-lo bater, mas não conseguiu. Marcinho ficou com a responsabilidade e não decepcionou. Ele deslocou o goleiro adversário e chutou no canto direito: 3 a 1.

A torcida saiu contente com o resultado, mas a atuação deixou a desejar. O time precisa melhorar caso confirme a classificação.

FICHA TÉCNICA

Noroeste
André Luís; Tiago (Marcinho), Samuel, Éder e Roque; Negreti, Rafael Pulga, Adílson (Gilmar) e Willian (Doda); Rafael Aidar e Zé Carlos
Técnico:Luciano Dias
Gol: Rafael Aidar, aos 5min/1ºT; Doda, aos 30min/2ºT e Marcinho, aos 44/2ºT

Rio Preto
Eduardo; Henrique, Rafael Silva, Willian Goiano e Jales; Gilberto, Marcelo, Marcus Vinícius e Bady (Gizo); Tarabai (Thiago) e Grafite
Técnico: Fábio Alcantara
Gol: Gilberto, aos 21min/1ºT
Cartões:Marcus Vinícius e Grafite (A). Goiano (V)
Por:Bruno Mestrinelli

Postar um comentário