Luciano Dias define o Noroeste hoje

O técnico Luciano Dias define hoje à tarde o time titular do Noroeste que enfrenta o Atlético Sorocaba neste domingo, a partir das 10h, no estádio Alfredo de Castilho, pela última rodada da primeira fase da Série A-2. O Norusca vem de derrota para o Catanduvense por 2 a 1 e precisa vencer para continuar com chances de terminar a primeira fase entre os quatro primeiros e ter vantagem de decidir em casa no quadrangular que apontará dois promovidos à elite paulista.

Dias tem desfalques certos e jogadores que voltam a ficar à disposição. O lateral Tiago Rannow e o zagueiro Samuel receberam o terceiro cartão amarelo em Catanduva e cumprem suspensão automática. Por outro lado, o volante Adílson cumpriu suspensão automática e está apto a jogar. O meia William Leandro, recuperado de lesão, e o atacante Rafael Aidar, o volante-lateral Rafael Pulga e o lateral Roque, poupados anteontem, também estão à disposição.

Ontem, os jogadores fizeram apenas um treino regenerativo à tarde. O volante Tales fez exercícios fisioterápicos. Já o atacante Edenílson e o volante Júlio foram liberados para treinar com a partir da próxima semana.
Por:Wagner Teodoro-Jornal da Cidade

Postar um comentário