Reencontrar a vitória é preciso

O emergente Votoraty é o novo desafio para o Noroeste, no jogo de hoje, pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O time de Bauru está em quinto lugar, com 16 pontos, e o de Votorantim em nono, com 13. O Norusca vem de duas derrotas seguidas, para São Bento e União São João. Por isso, precisa se reencontrar logo com a vitória, para não correr o risco de sair fora do G-8.

Vale lembrar, que os oito melhores colocados desta primeira fase classificatória, participam da fase decisiva da competição, que vai apontar os novos integrantes da elite em 2011. O confronto desta noite, no Alfredo de Castilho, é inédito. Perto de completar seu centenário, o Noroeste enfrenta pela primeira vez o Votoraty, que com apenas cinco anos de vida, disputa a Série A2 e a Copa do Brasil.

 Mas o Norusca parte em busca da reabilitação num momento difícil, porque o ataque tornou-se carente por demais, e a defesa, que vinha sendo o ponto forte, vacilou nas duas últimas partidas. A situação piorou depois da derrota em casa para o União, porque além da queda de rendimento da equipe, o técnico Amauri Knevitz ficou com muitos desfalques.

O treinador está sem opção ofensiva, uma vez que os atacantes Zé Carlos, Edenílson e Marcinho estão contundidos, enquanto Rafael Aidar vai cumprir suspensão, a exemplo do lateral-esquerdo Roque. Mas o Norusca tem todas as condições de vencer e seguir tranquilo na luta pelo acesso.
Por: Leonardo de Brito

Postar um comentário