Mais uma derrota noroestina


O Guaratinguetá finalmente voltou a vencer na Série A2 do Campeonato Paulista. Na tarde deste domingo, o time recebeu o Noroeste e venceu por 3 a 0, no Estádio Dario Rodrigues Leite, pela 11ª rodada da competição. Lúcio Flávio deitou e rolou na zaga do Norusca e fez dois gols, um aos 18 do primeiro tempo e outro aos 17 do segundo tempo. Renato Peixe completou o placar aos 23 minutos da segunda etapa.


Com o resultado, o Guará passou o São Bento e alcançou o quarto lugar na tabela de classificação, com 20 pontos. Já o Noroeste amargou a quarta derrota consecutiva e caiu para a oitava colocação, com 16 pontos.

O jogo
Apesar de estar jogando fora de casa, o Noroeste começou melhor na partida. Logo aos 10 minutos, Doda perdeu um gol feito, após boa jogada trabalhada pelos meias do Noroeste.

Mas quem chegou ao primeiro gol foi o time da casa. Após uma boa troca de passes pelo lado esquerdo, na boca da área. Lúcio Flávio pegou bem na bola, de perna esquerda, e abriu o placar. Quase o Guaratinguetá ampliou. Cesar Santiago ganhou a dividida com o zagueiro e chutou. André Luis fez uma bela defesa, salvando o Norusca.

Pegou fogo
Aos 36 minutos, Michel fez falta dentro da área em Marcinho e o árbitro marcou pênalti. Rafael Aidar bateu mal, e Jaílson defendeu. No rebote, o atacante perdeu outra chance, e ainda machucou o goleiro. Aos 40 minutos, Bonfim fez falta em Lúcio Flávio, quase na risca da área, tomou o segundo amarelo e foi expulso.

No começo do segundo tempo o Noroeste foi pra cima. Marcinho quase empatou a partida, após passar por dois marcadores e chutar. Jaílson fez uma grande defesa.

Matou o jogo
Quando o ritmo do jogo caiu um pouco e parecia que o Noroeste iria empatar, o Guará ampliou. Em boa jogada com Renato Peixe, o leateral fez bom passe para Lúcio Flávio. O meia não perdoou e fez o segundo. Aos 23 minutos, a zaga do Noroeste falhou e Renato Peixe ampliou para o time da casa. Com o resultado elástico e com um a mais em campo, o time do Guaratinguetá só administrou o placar de 3 a 0.


Ficha Técnica

Noroeste 0 Guaratinguetá 3

Local: Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá
Árbitro: Douglas Marcucci
Cartões Amarelos: Leandro Fonseca, Cesar Santiago, Michel (Guaratinguetá);
Bonfim, Geilson, Rafael Aidar, André Luis, Doda (Noroeste).
Cartões Vermelhos: Bonfim (Noroeste)
Gols: Lúcio Flávio aos 18'/1T e aos 17'/2T, Renato Peixe aos 23'/2T
(Guaratinguetá)

Noroeste

André Luís; Carlinhos Capixaba, Bonfim, Geilson (Samuel) e Adílson;
Negreti, Gilmar Fubá (Roque), Rafael Pulga, Doda e Marcinho; Josimar e Rafael Aidar (Almir Dias).
Técnico: Amauri Knevitz

Guaratinguetá
Jailson; Michel (Dedoné), Augusto Luiz, Gustavo Basso e Renato Peixe; Diego Araújo, Marielson, Cesar Santiago (Leandro) e Lúcio Flávio; Leandro Fonseca e Alan.
Técnico: Luis Carlos Martins
Por: Futebol Interior

Postar um comentário