Luciano Dias começa a esboçar time para enfrentar o São José


O elenco do Noroeste, a exceção do atacante Edenílson, se recuperando de lesão e do volante Tales, em tratamento fisioterápico após a cirurgia no joelho direito, voltou a treinar em dois períodos nesta quarta-feira.

De manhã, o técnico Luciano Dias observou, no campo suplementar, atletas que não vem jogando, especialmente os originários da base como os alas Mizael e Giovani, os zagueiros Magrão e Leonardo, os volantes França, Juninho e Richard. Mas quem treinou com afinco e desenvoltura foi o atacante Zé Carlos.

Zé Carlos, o artilheiro do time com quatro gols, não jogava desde 30 de janeiro, quando aos 3 minutos no empate sem gol com o Taquaritinga, em Bauru, sofreu lesão muscular. Zé Carlos fez gol no treino e não disfarçava a felicidade.

“Treinei confiante depois do trabalho de fortalecimento que fizemos com o fisioterapeuta Giancarlo Fellipe. Não senti dor, forcei a perna e marquei gol, para não perder o costume”, brincou Zé Carlos ao falar à assessoria de imprensa do clube.

À tarde, no campo de jogo, o técnico Luciano Dias promoveu treino técnico, alterando o time que vinha jogando. Dias fez alterações na equipe durante o treinamento que durou cerca de 80 minutos, mas não confirmou a escalação.

Mais reforços
O Noroeste fechou o ciclo de contratações para o Campeonato Paulista Série A2, com mais tres reforços, o zagueiro-ala Marcelinho, revelado pelo clube e que estava no Barueri, e o meia atacante Cléverson, emprestado pelo Barueri até maio próximo. Tambem deve chegar amanha em Bauru o atacante Julio,emprestado pelo Sao Paulo.

Os tres foram os últimos a chegar, já que as inscrições de atletas serão encerradas pela FPF nesta quinta-feira. Ao todo foram 24 contratados, excetuando-se os alas Índio e Giba e o atacante Ludemar liberados pela diretoria.
 Por:Erlinton Goulart


Postar um comentário