Desfalcado, O Norusca buscará pontuar hoje em Campinas

Desfalcado, o time do Noroeste, quarto colocado do Campeonato Paulista Série A2, jogará nesta terça-feira, as 20h30 em Campinas, contra o Guarani, pela sétima rodada. O objetivo é pontuar e se manter no G8 que classificará os oito primeiros à segunda fase do campeonato que reúne 20 times.

Sem mistério, o técnico Amauri Knevitz confirmou o time no treino técnico nesta segunda-feira de manhã, no campo suplementar, ao lado do ginásio “Panela de Pressão”. O treinador tinha esperança de contar com o atacante Zé Carlos, artilheiro do time com quatro gols, mas conformou-se com a notícia do médico Omar Haddad.

Pela assessoria de imprensa do clube, Haddad informou que Zé Carlos sofreu estiramento muscular na coxa direita e “irá ficar inativo por quatro semanas”, avalia o clínico geral. O zagueiro Bonfim também segue no departamento médico se recuperando de entorse no tornozelo.

Com as ausências de Bonfim e Zé Carlos, Samuel e Edenílson estão mantidos. O atacante que substituiu Zé Carlos, a partir dos quatro minutos de jogo, no empate sem gol com o Taquaritinga, sábado passado, em Bauru, diz que “o time esta treinado e motivado para buscar o resultado”, garante.

O consultor executivo Beto Souza, avisou pela assessoria de imprensa da “contratação do ala-direita Tiago Rannow”, 27 anos, e que defendia o Naval 1º de Maio, de Portugal. O jogador, que inclusive treinou com o grupo, deverá ser apresentado nesta semana, após os exames médicos de praxe.

Tiago chega para suprir a saída do ala-direita Índio dispensado pelo Noroeste que também já havia rescindido o contrato do atacante Ludemar.

O Noroeste deverá enfrentar o
Guarani com Yuri; Rafael Pulga, Samuel, Geilson e Roque; Negreti, Júlio César, Doda, Almir Dias e Rafael Aidar; Edenílson.
Por: Erlinton Goulart

Postar um comentário