Noroeste vence a quarta e sobre ao segundo lugar

Exercendo pressão forte e ininterrupta por 18 minutos, a ponto de encurralar o adversário em seu campo, o Noroeste conquistou nesta quarta-feira à noite, em Bauru, a sua quarta vitória, a segunda seguida, no Campeonato Paulista Série A2, amargando o Pão de Açúcar por 1 a 0, gol de Almir Dias.

Com 100% de aproveitamento em seu campo, neste campeonato, o Noroeste que não perde diante de sua torcida há 163 dias, voltará a jogar no Estádio “Alfredo de Castilho”, neste sábado, às 17 horas, contra o Taquaritinga.

A vitória põe o time do técnico Amauri Knevitz na terceira colocação com 12 pontos, um a menos do vice-líder o União São João que deixou de ter 100% e o líder Guaratinguetá.

O jogo
Aos 6` Zé Carlos dominou a bola na área, mas teve dificuldade para girar o corpo e finalizar. Seis minutos depois o volante Júlio César cruzou da direita com Zé Carlos, de cabeça, desviando a bola na trave esquerda do goleiro Cairo.

Zé Carlos de novo. Aos 28´ recebeu a bola na área, livrou-se do goleiro e soltou o chute de pé esquerdo, com a bola sendo desviada para escanteio, o quarto até então.

O Pão de Açúcar só conseguiu sair para o jogo após os 30 minutos, conquistando três escanteios e um chute de fora da área de Neto à direita do goleiro Yuri, com perigo.

O Pão de Açúcar voltou para o segundo tempo atacando. A menos de 2´o volante Paulo Roberto aproveitou cruzamento da esquerda e completou forte, mas por sobre o travessão.

Almir Dias, aos 6`em cobrança de falta, obrigou o goleiro Caio a se esforçar para defender no meio do gol. Aos 11´gol enfim do Noroeste. Rafael Aidar escapou em velocidade, em contra-ataque, pela direita, cruzou à meia altura para Almir Dias desviar de cabeça canto esquerdo do goleiro: 1 a 0.

Aos 27´ Rafael Aidar invadiu driblando e soltou o chute de esquerda com o goleiro Cairo evitando o segundo gol do Noroeste, desviando a bola para escanteio.

Quem jogou
EC Noroeste: Yuri; Rafael Pulga, Bonfim, Geilson e Roque; Negreti, Júlio César (Éder Lima 37´/2º), Doda, Almir Dias (Adílson 28´/2º) e Rafael Aidar; Zé Carlos. Técnico: Amauri Knevitz. Pão de Açúcar EC: Cairo; Mineiro, Max Sandro, Carlinhos e Valdo; Paulo Roberto, Neto (Alan 25´/2º), Diego Souza (Luiz Fernando 18´/2º) e Juca; Sérgio Lobo e Rafael Martins (Renatinho 29´/2º). Técnico: Sérgio Roberto.

Placar: Noroeste 1 x 0 Pão de Açúcar. Gols: Almir Dias 11´/2º. Árbitro: Alysson Fernandes Matias. Cartões Amarelos: Almir Dias, Rafael Pulga e Zé Carlos. (Noroeste). Sérgio Lobo, Paulo Roberto, Dhiego Souza, Carlinhos e Max Sandro (Pão de Açúcar). Campeonato: Paulista Série A2, 5ª rodada. Local: Estádio “Alfredo de Castilho”, em Bauru. Público: 1.857 pagantes. Renda: R$ 11.975,00 reais. Data: 27/01/2007.
Por:Erlinton Goulart

Postar um comentário