Doda poderá jogar e meia é apresentado



O meia Doda foi julgado pela Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJC), na noite de ontem, pela tentativa de desferir cotovelada no adversário, fato que causou sua expulsão na vitória por 3 a 1 contra o União Agrícola Barbarence em Bauru. O jogador terá condições de jogo hoje porque foi punido com apenas uma partida de suspensão, pena já cumprida contra o América. Na defesa, o advogado do Noroeste, João Zanforlin comentou que pesou a favor da manutenção de apenas uma partida de suspensão o fato do jogador ter sido expulso pelo segundo cartão amarelo.

Com o passar das rodadas da Série A-2, os desfalques por cartões amarelos obrigarão o técnico Amauri Knevitz a mudar o time. Entram pendurados hoje o volante Júlio César, os alas Roque e Giba, que não deve iniciar a partida. Os zagueiros Bonfim e Geíson ainda não receberam cartões. Geílson disse ontem que é importante evitar cartões amarelos. “Cada jogo é uma final”, acrescenta.


Novo reforço

O meia Willian Leandro, 24 anos, foi apresentado ontem pelo gerente de futebol do Noroeste, Ricardo Occhiuto. O jogador não estava sendo aproveitado na Catanduvense, equipe pela qual atuou apenas meio período na última rodada da Série A-2 do Paulista. No ano passado, ele jogou pelo Linense. Na temporada 2008, pelo Grêmio e, em 2007, pelo Barueri. Willian explica que atua tanto como meia direita, quanto como ala-direita e pretende “somar ao elenco”. Knevitz avaliou que Willian tem características para dar rapidez e fluência ao jogo de meio-campo do Alvirrubro. Caso Doda não pudesse atuar contra o Pão de Açúcar, Willian seria uma opção.

Por:Ricardo Santana (Jornal da Cidade)


Postar um comentário