De volta aos bons tempos

A torcida que foi ao Alfredo de Castilho ontem se surpreendeu ao ver um time sério, correndo e demonstrando vontade e raça. Os torcedores do Norusca, ultimamente sofriam com a falta de aplicação dos jogadores e o descaso com a camisa alvirrubra. Parece-nos que o técnico do Noroeste está disposto a buscar um objetivo, é trabalhador e competente.

Vamos aguardar os jogos e torcer para que o Norusca mantenha regularidade  e chegue ao octogonal. Aí sim, começam a pesar a " camisa", a  "tradição" mas principalmente a determinação e o foco que é voltar à primeira divisão. E conforme o time vai ganhando os jogos, cresce a confiança e o torcedor começa a aparecer. Aqui em Bauru sempre foi assim.

Registre-se também a grande número de mulheres ontem no estádio e crianças. Porém o time tem que corresponder. Como eu sempre digo: " Se o cinema é confortável, se o preço do ingresso é acessível e o filme é bom, não tem como não lotar, as pessoas vão,comparecem, ficam curiosas...."  O torcedor tem que ser bem tratado na" sua" casa e tem que gostar do que pagou pra ver. Daí ele volta e convida um amigo ou o vizinho. É uma regrinha básica, simples mas inevitável.  BOA SORTE PRO NORUSCA E PRA TODOS NÓS.
Abçs...

Por: Marco A. Buono

Postar um comentário