Noroeste estreia com 4 desfalques e uma dúvida contra o Osasco na A2

Ainda em Serra Negra, nesta terça (12/01) de manhã, Amauri Knevitz anunciou a relação dos atletas convocados para a partida de estreia no Campeonato Paulista Série A2.

O meia-atacante Almir Dias, poupado, devido a uma pancada no jogo-treino diante do Itapirense, sexta-feira (08/01), passa a ser dúvida para o jogo nesta quarta (13/01), às 16 horas, em Osasco. De outro lado o atacante Edenílson que não enfrentou o time de Itapira por causa de desconforto muscular está à disposição.

Giba que vinha disputando a ala-direita com o experiente Índio ganhou a camisa de titular. Índio esta no departamento médico tratando de uma tendinite e esta fora do primeiro jogo da A2. Também não jogam os volantes Gilmar Fubá, já treinando fisicamente, e Júlio, se recuperando de lesão muscular.

Outro desfalque é o goleiro Alexandre Villa que foi recontratado em 26 de dezembro passado. O jogador além de estar tratando de uma lesão muscular não teve o seu registro homologado, simplesmente porque a CBF ainda não abriu para expediente, o que se dará a partir da próxima quinta-feira (14/01).

O consultor executivo Beto Souza voltou a afirmar, pela assessoria de imprensa do clube, que aguarda pela presença, em Bauru, do atacante Ludemar para que “a situação do jogador junto ao clube fique resolvida de vez”. O jogador prometeu se reapresentar quarta-feira passada (08/01), mas não o fez e tampouco deu satisfação.

A contratação de mais um volante, para suprir a ausência de Tales que foi operado e não disputa o campeonato, se definiu com a apresentação de Samuel Pereira Rosa Negreti que está treinando com o elenco em Serra Negra.

O gerente de futebol Ricardo Occhiuto, através da assessoria de imprensa, disse que Negreti será contratado “após a realização dos exames médicos de praxe”, informou.
Credito:FutebolBauru

Postar um comentário